A correria diária faz com que muitas pessoas busquem meios práticos e rápidos para tornar suas tarefas mais fáceis e evitar a perda de tempo, por isso a zona azul digital SP visa tornar o dia a dia menos complicado para usar o cartão de zona azul.
Todo processo antes feito pelo cartão de papel agora é digitalizado, para isso o motorista deve baixar o Aplicativo de Zona Azul Digital através do Google Play (Android) ou App Store (iPhone) no smartphone e realizar o procedimento para a compra de créditos e assim ter tranquilidade para estacionar na vaga escolhida.

Vantagens da zona azul digital SP

O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET SP) e substitui o cartão zona azul de papel. Com a Zona Azul SP o condutor escolhe a vaga no estacionamento rotativo e além disso tem a opção de ativar ou efetuar a renovação direto do aplicativo.
Após baixar o aplicativo da zona azul digital SP, você poderá fazer a compra pelo aplicativo com o uso de Cartão de Crédito ou Débito. A aquisição de créditos pode ser feita à qualquer momento e em qualquer quantidade, já que o cartão de zona azul não expira.

Como a zona azul digital SP funciona?

Os passos são simples, basta seguir as 4 etapas abaixo:

  • Pare o veículo na vaga escolhida da Zona Azul SP;
  • Baixe e cadastre-se no aplicativo, é muito rápido;
  • Insira a placa, regra e o tempo de permanência;
  • Pague por cartão de crédito ou cartão de débito;

E pronto, já pode usar sua zona azul !
Além disso, caso queira prorrogar o tempo de permanência isso é possível. Vá no aplicativo e opte pela opção de estender o seu cartão e conseguirá renovar o tempo na Zona Azul Digital SP. Simples né !
Conte com a segurança e comodidade do zona azul SP. Baixe já o Aplicativo de Zona Azul Digital.